Política de frete
Política de frete
O prazo de entrega dos Produtos pode variar de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido no momento da compra.
A partir da data de confirmação do pagamento do pedido, começará a contagem do prazo de entrega.
As datas de entrega são uma estimativa e em situação de caso fortuito ou força maior, como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderá haver extensão desse prazo.
A Yoskin realizará até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso, o Produto poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvido para Yoskin.
Caso o Cliente receba algum Produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie imediatamente uma mensagem informando a ocorrência.
Se o erro for identificado apenas após o recebimento do Produto, não viole a embalagem e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos a seguir.
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.