Política de reembolso
Política de reembolso
O Cliente pode efetuar a devolução do Produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento, desde que não tenha sido aberto e esteja em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Para devolver o Produto, o Cliente deverá utilizar a modalidade de postagem via agência dos Correios, da seguinte forma:
(I) Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um Produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.
(II) Leve o Produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.
(III) Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.
(IV) Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem do Meu Q para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
(V) Escreva na embalagem o código da postagem.
A Yoskin não aceitará a devolução de Produtos com embalagens abertas ou avariadas ou que não atendam às condições acima.
Após a sua postagem, o Produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 7 dias úteis.
Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo Produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.